Nascido e criado em São Paulo, Felipe foi o primeiro participante anunciado para a 20ª edição do Big Brother Brasil. Ele tem 27 anos e é formado em Arquitetura.
Sócio de uma construtora e de uma pizzaria, mora com os pais e se define como um solteiro convicto. É do tipo extrovertido, que adora uma festa, e chamado de "o louco", pelos amigos.
— O dia que eu chegar aqui em casa com alguém para apresentar vão bater palma. Tenho que gostar muito e, até hoje, não gostei de ninguém ao ponto de parar de fazer tudo isso — disse ao Gshow, sobre o fato de nunca ter namorado.
Por outro lado, confessou que é um tanto mimado. Não costuma arrumar a cama nem sabe cozinhar. Durante a semana, joga futebol com os amigos quase todas as noites. E, quando chega sexta-feira, diz que só volta para casa no domingo. Quem inscreveu Felipe para o reality foi a cunhada, casada com seu irmão, porque ele adorava assistir ao programa.
O jovem fez as malas para o BBB 20 sem se despedir pessoalmente dos pais, que estão em uma viagem de moto.
— Já me mantenho, pago minhas contas e festas. Meus pais já pagaram a minha faculdade, agora eles têm mais que viajar — afirmou ao portal.
Ele faz parte do grupo Pipoca no BBB 20.