O famoso jogo da discórdia, realizado no programa ao vivo desta segunda-feira (30), rendeu comentários e discussões na casa do Big Brother Brasil 20 na madrugada desta terça (31). Vários brothers questionaram a participação de Flayslane na dinâmica - a cantora paraibana foi escolhida por Felipe Prior e Mari para defender sua permanência no jogo. Já Manu escalou Rafa - o que não foi surpresa para ninguém.
Empolgada, Flay rasgou o arquiteto em elogios, mas economizou nas palavras ao falar das qualidades da influenciadora digital. Mari se incomodou e foi questionar a amiga:
— A única qualidade que você acha que eu tenho é parceira? — perguntou Mari.
— Não, eu quis exaltar que você é muito parceira. Várias coisas eu esqueci de falar — respondeu Flay.
— (Sobre) O Prior você falou autêntico, verdadeiro, se joga, etc. Você falou o que você queria, que eu ficasse com você até a final, mas isso não é falar qualidade minha. Você só falou parceira, e parceira não me define. Era mais fácil eu me defender do que você me defender — concluiu a influenciadora.
— Me desculpe, faltou eu falar muita coisa. Parceira, determinada. Você é leal, você é sincera, sensível, intensa. Só que eu não tinha pensado para falar na hora, na surpresa. Na hora eu meio que travei — justificou a cantora paraibana.
Alguns participantes ficaram confusos com a escolha de Prior. Afinal, todos achavam que o arquiteto iria escalar Babu Santana para falar de suas qualidades no jogo. Os dois são amigos, mas vêm se desententendo nos últimos dias por conta de votos.
— Na hora que ele escolheu a Flay, eu fiquei muito sem graça. Na hora que ele falou "jogador, se parece muito comigo", eu pensei "é o Babu, eles são muito amigos" — declarou Rafa.
— Dá para a gente ser todo mundo adversários e se respeitar. A gente se conhece há dez semanas. Você quer que isso vire um campo de guerra a qualquer custo? — questionou Manu sobre a postura de Flayslane e Prior no jogo da discórdia.
O arquiteto também conversou com a paraibana sobre o que achou da dinâmica.
— O que deixa a pessoa aqui é a atitude dela. Você pode ter falado mal de mim naquele momento, não ia mudar nada — disse Prior para Flay.