A formação do sexto paredão agitou a casa do Big Brother Brasil 20 na madrugada desta segunda-feira (2). Gizelly, Guilherme e Pyong estão frente a frente na berlinda e um deles dará adeus ao reality na próxima terça (3).
Além de muita conversa sobre o jogo, é claro que também teve brigas. A primeira treta pós-formação de paredão foi protagonizada por Pyong e Victor Hugo. Os dois debateram na sala e sobrou farpas para todos os lados.
O hipnólogo garantiu que Victor Hugo é o próximo alvo. Para Pyong, o maranhense está "em cima do muro". Victor Hugo não aceitou as críticas de Pyong e respondeu:
— Qual o seu problema? Você acha isso bonito, isso legal? Isso é muito feio. Essa sua autoconfiança é ridícula. Você está esquecendo que esse jogo aqui é definido pelo público lá fora. Está esquecendo disso? Quem é você para achar quem é fraco e quem é forte? Se toca, Pyong — declarou o psicólogo.
— É a minha opinião — retrucou o hipnólogo.
Além de tretas, teve também muito drama com Guilherme e Gabi. Com o modelo emparedado, a cantora foi chorar no banheiro e teve de ser consolada pelo brother e por Marcela.
— Não é culpa sua, eu não estou chateado com você — disse o modelo, que também se declarou para a cantora: — Quero você para sempre, o resto da minha vida.
Mari e Flayslane, porém, conversaram com Gabi sobre a postura dela no relacionamento com Guilherme.
— Eu vou ser bem sincera com você aqui agora. Eu não quero me meter na sua relação, mas assim, a gente não está conseguindo te entender, uma hora você fala que quer ele, outra hora você fala que não quer — disse Mari.
Gabi, então, foi até o quarto e novamente conversou com Guilherme. Os dois trocaram juras de amor e caíram no choro. Apesar de o casal fazer as pazes, tem brother na casa que não acredita muito no relacionamento.
— Se ele continuar essa historinha chatérrima... Só prejudica ele. (...) Ele só perde para ele mesmo — declarou Victor Hugo durante conversa com Flay e Mari.