Poder especial na prova do líder, big fone, polêmica envolvendo agressão e muito mais: a composição do segundo paredão do BBB 20 foi dramática. Agora, quatro participantes lutam pela chance de seguir na corrida por R$ 1,5 milhão: Petrix (indicado por Pyong após a prova do líder, na quinta-feira), Pyong (indicado por Petrix, no sábado, após atender o big fone), Hadson (o mais votado pela casa) e Babu (indicado pelo líder da semana, Guilherme).
Três participantes do grupo camarote, Pyong, Petrix e Babu já eram relativamente conhecidos no país antes de entrar no reality, cada um em sua área — YouTube, esporte e atuação, respectivamente. O ex-jogador de futebol Hadson é o único que partiu do anonimato direto para o Big Brother.
Caberá ao público decidir qual deles se despede da casa na próxima terça-feira (4). Abaixo, GaúchaZH realiza uma enquete, não oficial, para saber a preferência dos telespectadores.
ATENÇÃO: nossa apuração NÃO TEM influência no resultado da votação promovida pela Globo. Funciona apenas como um termômetro.