A 20ª edição do Big Brother segue inovando e, nesta quinta-feira (31), o público pôde interferir na escolha do líder. A prova, que coroou Guilherme, ainda resultou na indicação de Petrix ao paredão. Ele foi escolhido por Pyong, ao final do programa.
A prova quinta consistiu em um desafio de sorte. Fantasiados de coelho —inspirada em uma prova semelhante do BBB 5 —, os participantes foram levados a acreditar que estavam participando de uma corrida de sacos. Tiago Leifert já havia adiantado aos telespectadores, no entanto, que não importava a ordem que os brothers chegassem ao final do percurso e sim o número da casa em que decidiam ficar.
Ao longo do programa, uma votação no site do Gshow garantiu que o público escolhesse quais seriam os números premiados. O número par mais votado, 2, tornou-se a casa que garantia a liderança, enquanto o ímpar, 7, passou a representar a "casa do coelho do mau", com o poder de indicar alguém ao paredão.
Assim, graças à sorte, Guilherme conquistou a liderança do reality durante a próxima semana. Enquanto isso, Pyong, coelho na casa 7, decidiu indicar Petrix ao paredão, sem informar o motivo. Os outros indicados à votação popular serão conhecidos na noite de sábado (1º), quando o big fone deve tocar, e domingo (2) — na tradicional escolha da casa e do líder.