Lucas foi o quarto eliminado do Big Brother Brasil 20. Na noite desta terça-feira (18), com 62,62% dos votos, o catarinense se despediu do reality show após enfrentar o paredão contra Victor Hugo e Babu, que registraram 36,08% e 1,30%, respectivamente.
Ao deixar o reality, o ex-brother fez um pedido ao público:
— Tentem dar uma chance para o Prior. Aqui fora, eu quero ser amigo de todo mundo e espero que todos queiram estar do meu lado também.
Momentos antes de saber o resultado, ainda sentado no sofá dentro da casa, o catarinense falou que não tinha arrependimentos de suas atitudes no programa.
— Absolutamente nada (de arrependimento). Eu fui eu mesmo o tempo todo, e, se eu fizesse algo, estaria me enganando. Não consigo encarar um personagem. Eu sou essa pessoa dentro, fora, na China, no Japão — ressaltou Lucas.
Trajetória
Na última semana, Lucas foi o centro das atenções dentro da casa após não ter contribuído com os outros brothers na compra de alimentos. Ele falou, para poucos colegas de confinamento, que adotou a estratégia para ver o "local pegar fogo".
O catarinense também foi um dos autores do chamado "teste de fidelidade". O desafio proposto pelo grupo dos homens da casa consistia em verificar o amor das sisters por seus namorados, que estão do lado de fora do reality. Hadson, eliminado na semana passada, sugeriu que Lucas fosse usado para atrair, especialmente, Bianca Andrade, a Boca Rosa.