Guilherme venceu a prova do anjo neste sábado (29) no Big Brother Brasil. Emocionado ao fim da disputa, o modelo chorou e foi abraçado pelos amigos.
O paulista conquistou a possibilidade de imunizar um dos brothers no próximo domingo (1º) em uma segunda rodada da prova. Inicialmente, Thelma havia vencido a disputa, mas a prova foi revista e teve de ser refeita por problemas técnicos.
Após a vitória de Thelma, os brothers foram chamados na sala, e o apresentador Tiago Leifert anunciou que ocorreria uma nova disputa.
– No momento em que fomos revisar a prova de hoje, reparamos que houve um problema técnico no botão de tempo da raia um. Quando isso aconteceu, o jogador da raia um, que era o Guilherme, estava empatado com quem venceu a prova, que foi a Thelma, e também muito próximo do Victor Hugo, que apertou em segundo. Por isso, por ser um problema técnico, a gente vai refazer a prova inteira. Todo mundo que jogou joga de novo – disse o apresentador.
Daniel, Thelma, Gabi, Guilherme, Manu, Rafa, Victor Hugo e Felipe participaram da prova. A disputa consistia em levar um antitranspirante por vez para uma base e colocá-lo de acordo com um gabarito que estava no chão. O vencedor seria aquele que completasse o gabarito corretamente e batesse em uma botoeira vermelha.
Depois da vitória, Guilherme escolheu Manu e Pyong para o castigo do monstro. Eles tiveram de vestir um figurino de coração e se acorrentar.