Doze anos após Harry Potter e as Relíquias da Morte chegar às livrarias, os fãs da saga juvenil seguem tão sedentos quanto antes pelas histórias do mundo mágico criado pela escritora britânica J.K. Rowling. Depois da peça teatral A Criança Amaldiçoada, do spin-off Animais Fantásticos e de diversos conteúdos no Pottermore, os bruxos podem estar a ponto de chegar à televisão.
As informações são do portal norte-americano We Got This Covered, que divulgou na última segunda-feira (1°) que a Warner Bros estaria dando os primeiros passos na produção de uma série televisiva dentro da franquia Harry Potter, que seria lançada dentro da sua futura plataforma de streaming — ainda em desenvolvimento e que deverá concorrer com os serviços de Netflix, Amazon Prime Video e Disney+, entre outros.
Fontes da Warner teriam adiantado que o seriado se passará antes dos eventos da saga Harry Potter e não deverá trazer nenhum dos personagens já conhecidos da franquia. Detalhes sobre a trama, contudo, não foram revelados.