Anime muito popular nos Estados Unidos, Cowboy Bebop terá uma série em versão live-action, ou seja, com atores reais. E será produzida pela Netflix. Nesta quinta-feira (4), a plataforma de streaming anunciou alguns nomes que darão vida aos personagens do desenho.
O papel principal ficará com o ator John Cho, que atuou no filme Star Trek. Ele viverá Spike Spiegel, o caubói descolado que caça recompensas viajando pelo sistema solar. O ator Mustafa Shakir, de Luke Cage, fará Jet Black; Daniella Pineda, de Jurassic World: Reino Ameaçado, interpreta Faye Valentine; e Alex Hassel, de Suburbicon, dará vida ao vilão Vicious. Os nomes foram divulgados pelo site americano The Hollywood Reporter.
A série terá episódios dirigidos por Alex Garcia Lopez, que assinou capítulos de Demolidor e Luke Cage, ambas produções da Netflix.
Exibida no Japão entre 1998 e 1999, Cowboy Bebop fez sucesso no ocidente ao ser exibida na televisão americana. A trama do anime se passa no ano de 2071, quando um grupo de caçadores de recompensas vaga pelo universo atrás de pequenos trabalhos. O sucesso se deve à mistura anime com ficção cibernética, além de western, noir e trilha sonora de jazz. Virou um longa-metragem em 2003.
A série ainda não tem data de lançamento na Netflix.