Em um jogo, nem sempre impera o racional. Hariany tinha uma vaga garantida na final do Big Brother Brasil 19, mas vacilou em uma discussão com Paula, quando acabou empurrando a amiga que vinha lhe dar um abraço e sendo desclassificada do programa.
Sua saída na quinta-feira (11) provocou reviravolta, mas a goiana disse, em entrevista ao Gshow, que não estava triste. E que, inclusive, sentia-se aliviada. Mas fez um mea culpa:
— Perdi a cabeça, estava muito sufocada em alguns momentos, me sentia em uma bolha, presa. Com a bebida, as coisas aumentam e, sem querer, perdi o controle de tudo. Mas é isso, a gente vai aprendendo com os nossos erros.
Com apenas 21 anos, a estudante de Design de Moda disse que a experiência no reality contribuiu para sua evolução, mas pede para que a briga com a amiga Paula não fosse levada tão a sério.
— Vou levar como crescimento pessoal, estou aprendendo com meus erros. Tô muito feliz com todo o apoio que todo mundo está me dando. Todo mundo erra, sou de carne e osso. Espero que vocês entendam, que eu não fique marcada com aquela imagem de doida, mas que vocês não esqueçam a minha real essência — pediu.
Hariany saiu sem levar prêmio, já que apenas os três últimos colocados têm direito de ganhar uma quantia em dinheiro. Quem acabou recebendo R$ 50 mil, valor dado ao terceiro colocado, foi Carol Peixinho, eliminada no paredão com Paula.
A grande final entre Alan e Paula será transmitida pela RBS TV nesta sexta-feira (12), às 22h20min.