O paredão se tornou o menor dos males nesta quinta-feira (11) dentro da casa do BBB 19. Sempre marcado por muita tensão e teorias entre os participantes, o dia da berlinda ganhou um ar de choradeira por todo o reality após a eliminação de Hariany, que foi desclassificada após empurrar Paula durante a madrugada.
Nesta tarde, Tiago Leifert entrou ao vivo na casa para informar que a sister estava expulsa após o ocorrido e que o paredão está mantido. Hariany recebeu a notícia no confessionário e deixou a casa por ali mesmo, enquanto Alan, Carol e Paula aguardavam na sala.
Depois, começou a choradeira. Carol e Paula passaram vários minutos abraçadas e a mineira até chegou a dizer que "não tinha sido agredida". Aos poucos, os brothers se separaram pela casa.
Alan
Sem ter muita relação com a briga toda - Alan curtiu a festa durante a noite e não estava no quarto no momento em que as sisters discutiram -, o catarinense optou por ser um ombro amigo. Ele buscou água para as meninas, escutou os desabafos e ajudou na organização da mala de Hariany.
Um pouco depois da notícia, ele foi para a academia com Carol. Lá, os dois falaram sobre os últimos momentos do jogo e ele entregou sua opinião sobre o paredão.
— Se eu voltar hoje, amanhã no meu aniversário será eu e você. Que maravilhoso. Vai ser incrível. Torce por mim — disse a baiana.
— Você vai voltar — respondeu ele.
Carol
A emparedada desta quinta também ficou bem emotiva com toda a situação. Junto com Paula, chorou por vários minutos e se acalmou na cozinha depois. Após a mineira ter se isolado, ela foi atrás da colega e lamentou a eliminação:
— Ela é muito especial. Ela deve estar muito sem chão. Já estava na final.
Além disso, aproveitou para fazer a mala e para correr na esteira na academia. Lá, ela pediu para o catarinense torcer por sua permanência, já que está de aniversário nesta sexta-feira (12).
Paula
Melhor amiga de Hariany durante toda a trajetória do programa, Paula tentou se isolar por vários momentos após a notícia da eliminação. No quarto, pegou uma foto da sister e chorou dizendo "desculpa" várias vezes.
Mais tarde, foi para a varanda lamentar por mais alguns instantes, dizendo até mesmo que não tinha sido agredida. Carol respondeu:
— Ela empurrou e você caiu perto da mala.
Na última hora, os brothers se acalmaram e já começaram a se arrumar para o paredão. Além disso, participaram de uma ação especial de um patrocinador no segundo andar da casa.