Ferrugem – Telecine Cult, 20h10min
Filme de Aly Muritiba. A jovem Tati (Tiffanny Dopke) vive nas redes sociais compartilhando informações de sua vida, como a maior parte das adolescentes de sua idade. Quando perde seu celular, contudo, um vídeo íntimo dela com um ex-namorado é divulgado no grupo de WhatsApp de sua turma no colégio. A garota, então, precisa lidar com as consequências do vazamento e enfrentar os julgamentos dos colegas.
Decora – GNT, 22h30min
Maurício Arruda retorna para a 13ª temporada do programa que transforma ambientes por meio de soluções simples, porém criativas na decoração. Com a temática “A vida como ela é”, a produção traz novidades neste ano, como o quadro Dicas do Arquiteto, no qual o apresentador explica em detalhes algumas de suas decisões durante a reforma, e Por Dentro do Projeto, em que ele mostra cenas dos bastidores do programa.
Bastardos Inglórios – Studio Universal, 22h
Filme de Quentin Tarantino. Com Christoph Waltz, Brad Pitt, Mélanie Laurent, Michael Fassbender, Diane Kruger e Daniel Brühl. Durante a II Guerra Mundial, na França, um grupo de soldados judeus norte-americanos espalha o terror entre os nazistas. Ao mesmo tempo, uma jovem judia planeja um espetacular ato de vingança em seu cinema, em um evento que reunirá Hitler e seus principais comandantes.
Experimente– BIS, 23h
Os novos artistas que despontam no cenário musical brasileiro são apresentados na atração. Neste episódio, da nona temporada, a cantora e compositora Luana Carvalho, 38 anos, filha da sambista Beth Carvalho, mostra seus discos Branco e Sul, com faixas como Baú de Falta, Oxum, Minha Mãe e a regravação do samba Força da Imaginação, de Caetano Veloso e Ivone Lara.
Tá no Ar: a TV na TV – RBS TV, 23h15min
O programa de Marcius Melhem e Marcelo Adnet segue sua sátira à programação da televisão com Bem Star. No quadro, eles colocam a saúde das celebridades em pauta, com participação especial de Thiago Lacerda. A atração ainda lança um novo serviço de gravação de eventos, como casamentos e festas de debutante, com a direção de grandes cineastas brasileiros, como Zé do Caixão, Cláudio Assis e José Padilha.