As gravações da quarta temporada de Riverdale foram interrompidas no momento em que foi anunciada a morte de Luke Perry, em 4 de março último, após sofrer um AVC, aos 52 anos. Perry interpretava Fred Andrews na série, o pai do protagonista Archie Andrews. Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, o roteirista Roberto Aguirre-Sacasa disse que a produção iria abordar a morte do ator de forma clara e breve.
"Nós estamos, eu acho, todos em choque e ainda processando o luto", afirmou. "Estamos nos dando um pouco mais de tempo e espaço antes de nos darmos conta da melhor maneira de honrá-lo".
Aguirre disse que o ator deixou algumas cenas de episódios da quarta temporada gravadas. "Esperamos que seu espírito, que sempre foi generoso e vívido, tome conta de cada episódio, de cada mente e de cada passo que a série der. Tudo terá um pouco dele".
Luke recebeu homenagens de todos do elenco e foi celebrado no final do episódio que estreou logo após sua morte. Ele fez sucesso nos anos 1990 com a série Barrados no Baile.