Não deu para Camila Woloszyn, uma das gaúchas do The Voice Kids. Natural de Porto Alegre, a guriazinha de 10 anos disputou a batalha deste domingo com Bel Sant’anna e as gêmeas Helen e Heloísa. Depois da performance de Roar, de Katy Perry, Simone & Simaria escolheram a duplinha mineira para seguir na competição.
Camila recebeu elogios de Simaria:
—"Você é incrível. Quando você chegou para a gente, eu fiquei um pouco preocupada porque cantava um estilo que não estamos acostumadas a lidar. Mas no ensaio você também cantou algo que não está habituada e fez muito bem. Você é uma excelente cantora e a gente pede que vocês nunca desistam, porque fazem isso com amor.
Apesar da eliminação, a gauchinha garantiu estar feliz pela participação no reality:
— Primeiramente, eu quero agradecer a minha família e dizer que eu não estou triste. São muitas crianças participando e eu cheguei até aqui, estou muito feliz.
Clássico da infância de muita gente, Lindo Balão Azul foi a música escolhida por Claudia Leitte para a primeira batalha de seu time. Ana Clara Rodrigues, Laurah Pessanha e Maria Clara Nery encantaram o público, mas a escolhida foi Maria.
Luis Henrique Alves foi o eleito de Brown na batalha contra Heloíse Testoni e João Vitor Alves e Luis Henrique Alves. Os três cantaram Dia de Domingo, inesquecível canção de Tim Maia.
É claro que não poderia faltar sertanejo no repertório deste domingo. André Menezes, Nicolas Gabriel e Vinicius Casagrande trouxeram Dormi na Praça, de Bruno & Marrone. O escolhido por Simone & Simaria foi Nicolas.
As lindezas Clara Lima, Raylla Araújo e Tayssa Magalhães, pupilas de Carlinhos Brown, cantaram Minha Felicidade, de Roberta Campos. A difícil decisão do técnico foi por Raylla.
Lembram da menina viajada que encantou Alejandro Sánz? Pois Giulia Levita passou para a próxima fase ao disputar com Anabella e Guilherme Eiji, representantes do time de Claudia Leitte. Eles se apresentaram com o sucesso No Tears Left To Cry, de Ariana Grande.
Cantando Meu Abrigo, da Banda Melim, o trio Beatrys Zarb, Iara Abreu e Luisa Ferrari deixaram Brown orgulhoso. Beatrys foi a eleita do músico.
Três pequenos galãs fecharam a tarde com o clássico Se Uma Estrela Aparecer. Jeremias Reis, Kawan Pedro e Rodrigo Seligmann deixaram Simone & Simaria babando com tanto talento. Jeremias foi o escolhido para continuar.
https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/neto-fagundes/noticia/2019/02/luiza-barbosa-uma-estrelinha-gaucha-cjs38cl3400u501mrmqddi286.html