A potiguar Isabella foi a eliminada do Big Brother Brasil desta terça-feira (26). Em votação popular, a modelo recebeu 63,81% de rejeição, enquanto Alan e Tereza tiveram 24,06% e 12,13%, respectivamente. Ela foi indicada ao paredão pela líder Elana, no domingo (24).
Até o momento, o reality show já realizou seis paredões. Na semana passada, o eliminado foi o mineiro Maycon, com quem Isabella teve um breve relacionamento dentro da casa. Além disso, a miss Rio Grande do Norte ficou conhecida por articular votos junto ao grupo VillaMix, que ainda tem Carol Peixinho como representante.
A votação foi encerrada às 23h07min por Tiago Leifert. Antes de anunciar o resultado, o apresentador fez um discurso a respeito de torcidas.
— Quando tive o privilégio de vir para o BBB, percebi que é muito difícil. Equilibrar o que as pessoas estão pensando e viver até com quem você nunca conviveria na vida. Respeito as pessoas que venceram o reality. Tem que ter sorte também. Pode parecer que é algo que fizeram de errado. Não é em relação à quantidade, mas é em "errar melhor". Quem errar melhor, fica. Todos erraram. É muito raro quando isso determina o resultado de um paredão e a configuração dele é o que determina o resultado — explica Leifert.
Após sair da casa, Isabella parecia realizada com sua participação no programa:
— Eu estou feliz, muita gratidão por ter vivido e participado. Fiz amizades verdadeiras, estou muito grata por tudo o que vivi.