Os fãs de Friends sempre se questionaram os motivos para o seriado de sucesso não ganhar uma continuação. A atriz Jennifer Aniston, que interpretou Rachel nas dez temporadas da série, acredita que existe um culpado claro para a impossibilidade de um retorno. Ou melhor, três culpados:
— Escute, nós garotas sempre dissemos que adoraríamos fazer de novo, mas os garotos não estão tão empolgados, por algum motivo.
Os garotos seriam Joey (Matt LeBlanc), Ross (David Schwimmer) e Chandler (Matthew Perry), trio que representava a ala masculina do seriado. A ideia de um retorno, no entanto, era aprovada pela parte feminina do elenco, formada também por Courteney Cox e Lisa Kudrow. Mesmo assim, Aniston leva tudo em tom de brincadeira:
— Então, decidimos que nós mulheres vamos voltar daqui a 40 anos, como um remake de As Super Gatas — diz a atriz, referenciando a série de sucesso da década de 1990 protagonizada por quatro amigas solteiras na terceira idade.
Friends foi a série mais revista em serviços de streaming em 2018, conforme relatório do aplicativo TV Time. Na semana passada, as redes sociais repercutiram um boato sobre a possibilidade do seriado sair do catálogo da Netflix. A plataforma de streaming pagou US$ 100 milhões para manter os episódios em sua listagem.