No último dia de 2018, o filme-show Taylor Swift Reputation Stadium Tour foi lançado na Netflix. Com direção de Paul Dugdale, que já registrou apresentações de Coldplay e Adele, a produção traz o fechamento da turnê americana da cantora, realizado no dia 6 de outubro, em Arlington, no Texas – cidade localizada a cerca de 30 km de Dallas.
Em duas horas e cinco minutos de um espetáculo soberbo – estão lá tudo o que um grande show pop de arena pede: luzes, grandes projeções, explosões, coreografias etc. –, Taylor Swift apresenta canções de seu disco mais recente, Reputation (2018), além de explorar sucessos de sua trajetória, como We Are Never Ever Getting Back Together, Bad Blood e Blank Space. Em um clima de festa, o mega hit Shake It Off conta com a participação das cantoras Camila Cabello e Charli XCX.
Em determinado momento do show, Taylor explica o conceito de Reputation.
– O que nos assusta mais é o que ameaça a nossa possibilidade de achar algo real. Algo como ter uma reputação ruim pode nos atrapalhar de ter amizades reais, amores verdadeiros, aceitação de verdade. Porque você pensa 'e se eles ouviram algo de mim que não é real?' – reflete.
O lançamento movimentou os fãs no Twitter. A hashtag #repTourNetflix esteve entre os assuntos mais comentados na rede social nesta segunda-feira (31).