Logan– Telecine Premium, 19h30min
Último filme do australiano Hugh Jackman no papel de Wolwerine, após dar vida ao personagem de X-Men em oito produções diferentes. Na trama, com um ritmo diferente dos outros longas da franquia, o herói aparece enfraquecido, enquanto precisa cuidar do Professor Xavier, que está perdendo o controle dos seus poderes devido à sua idade avançada. Com direção de James Mangold.
Especial Stephen King – HBO, 20h20min
Sequência de filmes inspirados nos best-sellers de um dos maiores escritores de histórias de terror da atualidade. A partir das 20h20min, A Torre Negra, de Nikolaj Arcel, em uma mistura de faroeste, ficção científica e suspense, na aventura de um misterioso pistoleiro. Às 22h, é a vez do palhaço arrepiante de It: A Coisa, com direção de Andy Muschietti. Por fim, às 00h20min, o clássico O Iluminado, de Stanley Kubrick, estrelado por Jack Nicholson.
Intervalo Clandestino – Curta, 21h
Filmado entre 2000 e 2004, o documentário de Eryk Rocha busca retratar o espírito do povo brasileiro, principalmente o desinteresse e a desinformação em relação à política. Depoimentos do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva são o fio condutor da narrativa, que é acompanhada de falas de cidadãos comuns, que comentam suas desilusões e esperanças em relação ao futuro.
Sonhos de Abu – Canal Brasil, 21h
Estreia da segunda temporada do projeto de André Abujamra, líder do Karnak e do Os Mulheres Negras, que imita um reality show. Além de protagonizar a trama, o artista assina a criação, produção, roteiro e direção ao lado de Rafael Terpins. Os novos episódios da comédia nonsense seguem a trajetória do astro após o falecimento de seu pai e os desdobramentos do infortúnio.
Viralizando – TV Brasil, 21h15min
Alan Ribeiro traz a cobertura completa da terceira edição da Comic-Con Experience, que se consolidou, em 2018, como o maior evento de cultura pop do Brasil. Entre os entrevistados estão a equipe responsável pelo novo desenho do universo Cavaleiros do Zodíaco, o ator Rick Wittle, da série American Gods, e Ivan Costa, sócio-fundador da CCXP nacional. Neste ano, o Artists Alley, considerado o espaço mais tradicional do evento, recebeu 462 artistas.