É durante um impasse com uma das garotas que agencia que a cafetina Laureta, interpretada pela atriz Adriana Esteves em Segundo Sol, fará fortes revelações. Quando uma de suas meninas apanha de um cliente, a dona do bordel relembrará o passado como prostituta, quando fazia até dez programas por dia e chegava a ser violentada.
Com cenas previstas para irem ao ar na quinta-feira (12), a novela traz a situação para refletir sobre uma realidade: a violência física contra prostitutas. A garota de programa Katiandrea, vivida pela atriz Camila Lucciola, chegará ao bordel com o rosto machucado após um encontro com um cliente.
— Esse playboyzinho não toma jeito, vive enchendo a cara! Deixa eu ver, pelo menos não precisa levar ponto, podia ser pior — ameniza a cafetina Laureta.
A forma como a dona do bordel trata da violência contra uma de suas garotas desperta a revolta de Rosa, interpretada pela atriz Leticia Colin.
— Tem que prestar queixa contra esse babaca, fazer um boletim de ocorrência — incentivará Rosa, ciente de seus direitos.
Laureta, no entanto, desestimulará Katiandrea a fazer a denúncia, dizendo que o cliente pertence a uma classe alta, e que prostitutas "não prestam queixa". Também dirá a Rosa que "levar bordoadas" são "ossos do ofício". É durante uma discussão com Rosa que Laureta relembrará o passado, quando fazia até dez programas por dia, e passava por situações de agressão.
— Tá vendo essa marquinha aqui? Cinco pontos! E não foi a única vez que tomei umas porradas — dirá a cafetina.
Rosa ficará cada vez menos satisfeita com a condição de garota de programa. Apaixonada pelo namorado Valentim, interpretado por Danilo Mesquita, a jovem pedirá demissão, causando a ira da ex-chefe, que decidirá se vingar.