A MTV suspendeu a produção do reality show Catfish, um dos sucessos do canal, após o apresentador e produtor executivo Nev Schulman ser acusado por uma ex-participante de conduta sexual imprópria durante as gravações do programa. As informações são do site Notícias da TV.
Ayissha Morgan, que participou do reality há três anos, publicou dois vídeos no YouTube, intitulados A Verdade Sobre o Programa, nos quais fala sobre sua experiência. Ela se refere ao apresentador como Jack e diz que ele fez diversos comentários impróprios durante as gravações.
"O comportamento descrito neste vídeo não aconteceu e tenho a sorte de estar com um número de ex-colegas presentes naquele momento e dispostos a falar a verdade. Sempre fui transparente sobre a minha vida e sempre tive responsabilidade sobre os meus atos", afirmou Schulman em um comunicado.
A MTV também se pronunciou sobre o caso em nota:
"Levamos essas alegações muito a sério. Estamos trabalhando com a Critical Content, nossa empresa de produção terceirizada, para conduzir uma investigação completa".
Catfish é apresentado por Schulman e por Max Joseph, que viajam pelos Estados Unidos para descobrir as reais identidades dos namorados virtuais de pessoas que procuram o programa e acham que estão sendo enganadas por seus parceiros – o reality está no ar desde 2012. Por ser uma das maiores audiências da MTV Brasil, o canal produziu sua versão local, apresentada desde 2016 por Ciro Sales e Ricardo Gadelha.