Vou levantar minha plaquinha de "EU JÁ SABIA". Bem antes de começarem as especulações em torno do caráter de Renato (Rafael Cardoso), eu já desconfiava de que havia algo de muito errado com ele. Pois é, eis que surge mais um vilão em O Outro Lado do Paraíso.
Depois de dizer "não" no dia do casamento com o médico, Clara (Bianca Bin) e seu "exército do bem" tiveram um acerto de contas decisivo com o pilantra.
Até o bom moço Patrick (Thiago Fragoso) perdeu a linha e partiu pra cima de Renato. Também pudera, o canalha confessou ter matado a pobre dona Beatriz (Nathalia Timberg).
A princípio, Renato negou as acusações, mas vendo que não tinha como escapar, acabou tirando a máscara e confessou até o que faria depois de se casar com Clara:
— Depois que a gente tivesse casado, eu ia te matar!
Além de Patrick, Gael (Sergio Guizé) também perdeu a linha com o ex-cunhado e eterno rival. Pelo menos não faltam defensores para Clara.
Depois dessa confusão toda, teve um momento "amorzinho" de Clara e Patrick. Abalada com tudo o que aconteceu, a mocinha pediu ao amigo para não ir embora. A resposta dele foi de arrepiar:
— Só ia embora porque não ia suportar te ver casada com o Renato.
Será que logo teremos #Clarick?
Enquanto rolava esse capítulo bombástico, o público vibrava com cada momento nas redes sociais:
https://gauchazh.clicrbs.com.br/cultura-e-lazer/tv/noticia/2018/03/em-o-outro-lado-do-paraiso-renato-confessa-a-clara-que-tramou-seu-assassinato-com-sophia-cjercsm3f02z501p4kfdmjz5a.html