O.J. SIMPSON – A&E, ÀS 19H
A polêmica história do ex-jogador de futebol americano O.J. Simpson ganhou mais um capítulo neste mês, quando uma entrevista guardada por 12 anos mostra o atleta narrando como agiu no assassinato de sua ex-mulher, a modelo Nicole Brown, e do amigo dela, Ronald Goldman. Para relembrar a história, o canal exibe três programas sobre o ex-ídolo americano: O. J. Simpson: Testemunhos Ocultos, O.J. Simpson: Culpado e O.J. Simpson: A História que Nunca Foi Contada. Em 2017, o documentário O.J.: Made in America levou o Oscar ao recontar a história do ex-atleta.
SUPERBONITA – GNT, ÀS 21H
Karol Conka e a atriz Fiorella Mattheis batem um papo sobre estilos de maquiagem ao redor do mundo. Fiorella conta que adotou uma maquiagem mais leve e ensina os truques que aprendeu no exterior. Ainda neste episódio, a influenciadora digital Duda Fernandes mostrou como fazer a maquiagem da mulher francesa, da americana, da oriental e da árabe. Ela ainda lembra que é possível fazer todas elas em casa, basta usar produtos e técnicas diferentes.
DOIDAS E SANTAS – TELECINE, ÀS 22H
Beatriz (Maria Paula) é escritora e especialista em terapia de casais. Mas, em casa, ela enfrenta problemas no seu casamento e nas relações com sua filha adolescente, com a mãe e a irmã. Mas com a ajuda de uma amiga, ela resolve mudar sua vida para encontrar a felicidade. Para tanto, ela se divorcia e experimenta um mundo até então desconhecido.
DIVISÃO DE CLASSES – HBO, ÀS 22H
O documentário testemunha os recentes efeitos da divisão e estagnação das classes sociais na região de West Chelsea, em Nova York. A produção foca em um cruzamento onde há uma escola particular de elite bem em frente a projetos de habitações públicas. Esse é o último documentário da trilogia do diretor Marc Levin e da produtora Daphne Pinkerson sobre como as forças econômicas podem afetar pessoas comuns.
ÁFRICA SELVAGEM: RIOS – ANIMAL PLANET, ÀS 22H20MIN
A série destaca em cada episódio um dos seis rios estudados. Onde e como nasce, como a sua correnteza ganha força, as mudanças sazonais, de que maneira ele afeta a paisagem e quais as suas relações com pessoas e animais. Hoje o Luangwa, na Zâmbia, é explorado. Todos os anos, o rio passa por pujança no verão, quando as chuvas o agigantam.