Com a aproximação de mais um paredão no Big Brother Brasil 2018, neste domingo (4), os brothers passaram a tarde de sábado e a madrugada especulando sobre quem irá para a berlinda.
No Bangalô do Líder, Patrícia criticou Paula, que será a sua indicação para o Paredão:
– Qual a função dela no programa? Fazer doce e rebolar no meio das festas. Porque ganhar uma prova, ela não ganha – disse Patrícia para Jéssica.
Teve revezamento no Bangalô. Patrícia tentou convencer Caruso a votar na família Lima, sem sucesso. Ele está decidido a votar em Mahmoud, que considera uma "ameaça declarada".
Já Diego afirmou que pretende votar em Gleici para empatar a votação. E Kaysar comentou que votaria em Paula.
Kaysar e Patrícia aproveitaram a privacidade do bangalô para passar um tempo juntos. O casal brindou e trocou beijos e carícias. Outro casal que aproveitou a noite, debaixo do edredom, foi Wagner e Gleici.
Na tarde de sábado, Gleici desabafou com Jéssica sobre Wagner, dizendo que não esperava gostar de alguém na casa.
– Embaixo do edredom, eu consigo beijá-lo mais à vontade.
Jéssica, por sua vez, lembrou de sua amizade com Lucas:
– Quando a gente se abraçava, passava aquela segurança de homem e mulher.
Mas afirmou que não teve vontade de beijar o empresário:
– Em nenhum momento eu olhava o Lucas e queria dar um beijo.
Neste domingo, o BBB18 terá Paredão Bate e Volta. Primeiro, haverá o voto aberto, na sala. Tiago Leifert contará aos brothers que a eliminação será dupla (os dois mais votados deixam a casa), no entanto, o jogo não será bem assim. Apenas um brother será eliminado enquanto o menos votado será levado para um quarto secreto, de onde poderá observar os colegas e, na sexta-feira, voltará para junto deles.