NCIS: Los Angeles – A&E, 20h50min
A produção retorna em sua nova temporada para mostrar ao público os riscos assumidos por uma divisão de NCIS, encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados, entre eles G Callen (Chris O’Donnell) e Sam Hanna (LL Cool J), trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo.
As Crônicas de Frankenstein – A&E, 21h35min
A segunda temporada da série narra, sob a perspectiva singular do detetive John Marlott (Sean Bean), os acontecimentos misteriosos que ocorrem em Londres em 1830. No primeiro ano da produção, Marlott se empenhou em investigar crimes e experimentos demoníacos que, aparentemente, são consequência da obra de Mary Shelley sobre o doutor Victor Frankenstein e as vítimas de suas experiências.
Maria, Mãe do Filho de Deus – Canal Brasil, 22h
O cineasta Moacyr Góes conta uma das histórias mais relevantes da bíblia: a vida de Maria, mãe de Jesus Cristo. Maria Auxiliadora (Giovanna Antonelli) é uma mulher pobre e com um cotidiano de muita batalha para cuidar da pequena Joana (Ana Beatriz Cisneiros), sua filha de apenas sete anos. A protagonista recorre à ajuda do sacerdote (Padre Marcelo Rossi) de uma igreja local para cuidar da pequena enquanto ela vai ao hospital buscar o resultado de exames feitos pela menina, supostamente afetada por uma doença grave.
OS BUSBYS + 5 – TLC, 22h10min
Com os novos episódios da segunda temporada, a série acompanha de perto a rotina de uma família que era composta por três pessoas – o jovem casal Danielle e Adam Busby e a filha Blayke. Mas há dois anos, os três viram chegar mais cinco membros à casa, as quíntuplas Ava, Olivia, Riley, Parker e Hazel. O acontecimento transformou a vida deles e de todos os familiares. Cada episódio conta a rotina da família para registrar aprendizados, alegrias e dificuldades.
Um Violinista no Telhado – TV Cultura, 22h30min
Vencedor de três Oscars em 1972, o longa-metragem conta a história de Tevye (Chaim Topol), um leiteiro judeu que vive com sua família na Rússia pré-revolucionária, sob o czarismo. Na aldeia fictícia de Anatevka, comunidades de judeus ortodoxos e cristãos vivem separadas, até que a filha de Tevye decide se casar com um não-judeu, dividindo a família. O Cine Cult dedicada o espaço a clássicos do cinema.