Não deu para Jaqueline no segundo paredão do Big Brother Brasil 2018. A participante de Rondônia deixou o programa após perder no voto popular uma disputa contra Gleici, indicada pelo líder Lucas, e Mahmoud, que recebeu sete votos da casa. Jaqueline foi emparedada ao tirar um "bilhete do azar" depois de ser eliminada na última prova do líder.
O resultado final da votação comprovou o que já vinham antecipando as enquetes desde a noite de domingo e a disputa ficou mesmo concentrada entre Jaque e Mahmoud, que receberam 65, 25% e 30,22% dos mais de 22 milhões de votos, respectivamente. Gleici correu por fora e só teve 4,43% contra si.
A rivalidade registrada entre a biomédica e o sexólogo na votação justifica-se na relação dos dois dentro da casa. Na noite da última segunda-feira, os dois protagonizaram um dos momentos mais emblemáticos desta edição do reality, quando Jaqueline chamou Mahmoud para conversar e soltou um "senta aqui, seu falso". A frase logo virou meme nas redes sociais.
Na saída do programa, Jaqueline mostrou-se orgulhosa de sua participação e disse que, nas duas semanas em que esteve confinada, foi ela mesma. Sobre a polêmica de ter prometido o anjo para Mahmoud, disse não recordar do momento.
– O que eu lembre, eu falei "eu quero te ajudar" – disse, na tradicional entrevista pós-eliminação para Tiago Leifert.