Não teve surpresa na eliminação de ontem à noite. Como a maioria das enquetes (e o público nas redes sociais) já apontava, Jaqueline deixou o Big Brother Brasil com 65% dos votos.
Na porta da casa, Jaque e Mahmoud selaram a paz com um abraço.
Depois da saída de Jaque, os "sobreviventes", Gleici e Mahmoud, comemoraram com um banho de piscina. Pra lavar a alma, literalmente.
Enquanto isso, os outros brothers filosofavam sobre a eliminação de Jaqueline. O consenso foi que a moça "cavou a própria cova", como opinou Caruso. Até o "peguete" de Jaque, Breno, afirmou: "o erro dela foi ontem".
Não é exagero afirmar que o que pesou contra Jaqueline foi a discussão com Mahmoud. Depois de ouvir de Paula que o sexólogo estava dizendo que Jaque havia prometido o anjo a ele, teve treta, ela negou e acusou o rapaz de "falso".
Porém, assim que colocou os pés fora da casa, Jaqueline foi confrontada por Tiago Leifert, que disse ter o vídeo mostrando ela prometendo, sim, que daria a imunidade a Mahmoud. Mais uma vez, ela negou.
Já na manhã de hoje, no Mais Você, Jaque assistiu ao tão falado vídeo, no qual ela claramente diz ao colega que daria o anjo a ele. Questionada por Zeca Camargo e Cissa Guimarães, Jaqueline deu outra versão:
— Eu vou ser sincera, por que não continua o vídeo? Eu falei "tô zoando".
Pois é, segundo ela, foi tudo brincadeirinha, mas a edição do programa não mostrou o vídeo na íntegra. Seja qual foi a verdade, ela exagerou no confronto com Mahmoud, né? E agora, em quem vocês acreditam?
No papo com Zeca e Cissa, Jaque falou ainda sobre o triângulo amoroso envolvendo ela, Breno e Ana Clara:
— Não foi uma disputa porque a Ana Clara não significava nada para mim. O beijo dos dois também não significou nada... Não achei que aquilo ali foi um triângulo amoroso. O que aconteceu foi que ele foi lá, deu um beijo nela, mas o que eu e ele sentimos foi muito mais que um beijo.