O primeiro paredão do BBB 18 está formado. Como de costume, as indicações do líder e dos participantes viraram a casa de cabeça para baixo. Saiba o que rolou no Big Brother Brasil nas últimas horas:
– Jéssica ficou chocada por receber sete votos da casa para o paredão. Depois de chorar, parece que a personal trainer caiu na real: o jogo começou.
– Apesar de não ter votado em Jéssica, Lucas fez questão de chamar a personal trainer para uma conversa. Disse que a casa só votou nela porque sabia que Paula usaria o poder do veto e a tiraria do paredão. Mas Jéssica não pareceu muito convencida...
– Mahmoud indicou Mara para o paredão, e a treta foi grande. Mara não quer papo com o brother e diz que indicação foi "sacanagem e baseada em mentiras", já que o sexólogo acusou a cientista política de fazer intrigas.
– Mahmoud já percebeu que sua batata está assando. O sexólogo acredita que deve ser a primeira opção de vários brothers no próximo paredão. Ao indicar duas pessoas, acabou se expondo demais.
–Para relaxar após a tensão da semana, Mahmoud tomou banho peladão. O líder dispensou a sunga e foi para baixo do chuveiro. Depois, explicou: "Eu esqueci que eu tô no BBB gente".
–Ana Clara e Ayrton foram os escolhidos da família Lima para permanecer na casa. Depois de votarem em conjunto pela primeira vez, a dupla planeja os próximos passos. A estudante está com medo que ela e o pai possam não entrar em acordo para a próxima votação.
– Uma das cenas cômicas da noite foi protagonizada por Ana Clara, que ficou de fora do quarto do líder e precisou dormir com seu pai. Mahmoud e Kaysar já tinham pegado no sono e não abriram a porta para a jovem.
– Breno ficou incomodado com a possibilidade de dormir no quarto do líder junto de Ana Clara. Será que o problema é o sogrão, Ayrton?