Um dos nomes mais antigos do humor brasileiro na televisão, Carlos Alberto de Nóbrega conversou com o trio de apresentadores do Timeline desta segunda-feira (04). Na conversa, o apresentador do A Praça É Nossa falou sobre a nova fase do programa, prevista para começar em março de 2018. Em ano de eleições presidenciais no Brasil, as esquetes devem ser focadas em abordar tópicos espinhosos da política nacional.
De cara, Carlos Alberto tratou de dispensar o título de Nova Praça, como a atração vem sendo chamada pela imprensa. A Praça segue sendo a mesma, apenas repaginada.
– O Saulo Laranjeira já faz o Deputado João Plenário há mais de 18 anos. Eu sempre me preocupei em fazer alguma piadinha sem ofender político. Era com o Lula, foi com o Fernando Henrique, com o Sarney. Eu nunca deixei de fazer uma brincadeira citando alguma coisa que incomode o povo brasileiro, porque nós temos obrigação de mostrar isso – explica, afirmando que política não é novidade no roteiro do humorístico.
Carlos Alberto afirmou ainda que o Brasil vive em uma "ditadura velada" e, por isso, em seus mais de 30 anos no comando do programa, sempre evitou fazer ataques nominais.
– O PT é um partido de pensamentos ditatoriais. Acho que o partido que idolatra Cuba, que idolatra países comunistas, tem uma tendência muito grande a fazer aquilo que se faz em Cuba, na China, na Coreia do Norte – afirmou.
Também nesta segunda, o humorista utilizou o Instagram para anunciar seu noivado com Renata Domingues, nutricionista de 38 anos. Este será o terceiro casamento de Carlos Alberto.