Nem Roberto Carlos salvou o ator Murilo Rosa de ser o primeiro a deixar o Popstar. A interpretação de Outra Vez, clássico do rei, não garantiu a permanência no reality. A edição deste domingo foi ao vivo e separada em dois momentos: a decisão de uma imunidade para a próxima semana e a disputa por uma vaga na repescagem.
Leia mais
Substituto de Evaristo Costa no "Jornal Hoje", Dony De Nuccio publica foto com o colega: "xá cumigo!"
"Temos que parar de tentar ser igual aos caras", diz Clarice Falcão, que estreia especial na Netflix
As pontuações foram zeradas e os dez participantes que estavam fora da repescagem competiram pela melhor posição da semana, o que garantia uma imunidade no programa do próximo domingo. Mariana Rios perdeu o posto na liderança para André Frateschi, que cantou I want to Break Free, do Queen. Mariana apostou em Side to Side, de Ariana Grande, e fechou em sexto lugar.
Também subiram ao palco Sabrina Parlatore (com Açaí, de Djavan), Eduardo Sterblitch (com Pra Sempre Vou te Amar), Marcella Rica (com Iris, do Goo Goo Dolls), Thiago Fragoso (com O que sobrou do céu, do Rappa), Érico Brás (com Descobridor dos Sete Mares, de Tim Maia), Cláudio Lins (com Expresso 222, de Gilberto Gil), Lúcio Mauro Filho (com Um Certo Alguém, de Lulu Santos) e Fabiana Karla (com Like a Prayer, de Madonna).
Na repescagem, Alex Escobar (com Bum Bum Paticumbum Prucurundum), Marcello Melo Jr. (com Quem Não Quer Sou Eu, de Seu Jorge), Murilo Rosa (com Outra Vez, de Roberto Carlos) e Rafael Cortez (com De Volta pro Aconchego, de Dominguinhos) disputaram uma vaga para permanecer no programa. Quem tivesse a menor pontuação seria eliminado - Murilo foi o último na tabela da repescagem e se tornou o primeiro eliminado do programa.
Entre os jurados estavam Daniel, João Augusto, Karol Conka, Leo Jaime, Maria Rita, Martinho da Vila, Nanda Costa, Paulinho Moska, Paulo Miklos e Roberta Medina.
Leia as últimas notícias de Entretenimento