O anúncio da renovação da série da Netflix 13 Reasons Why para uma segunda temporada deixou muita gente se perguntando como a narrativa seguiria em novos episódios. Será que descobriremos o destino de Bryce? O que aconteceu com Alex? Quais seriam os planos de Tyler?
Sem responder a essas questões, um dos produtores-executivos da série, Brian Yorkey, deu dicas do que podemos esperar para a continuação da história. No painel de discussão FYSee Space, da Netflix, nos Estados Unidos, que ocorreu na sexta-feira (2), ele deu a entender que as histórias dos 12 personagens das fitas de Hannah serão exploradas com mais detalhes.
– Hannah contou a versão dela dos acontecimentos, mas existem pelo menos mais 12 pessoas que têm outras versões desses acontecimentos, e nós ainda não as ouvimos –, disse Yorkei no painel, que foi repercutido pela Variety.
– Não acho que Hannah tenha dito algo que não seja verdade. Ela se apropriou de sua narrativa, que havia sido tirada dela – completou ele.
Leia mais
Terceira temporada de "Fear the Walking Dead" estreia neste domingo
Maria Casadevall fala sobre a carreira: "O antídoto contra o medo é a coragem"
Petição pela volta de "Sense8" já tem 277 mil assinaturas
A série
Produzido pela cantora pop Selena Gomez, o seriado é baseado no livro "Os 13 Porquês", de Jay Asher. Os 13 episódios foram lançados na Netflix em 31 de março de 2017.
A história começa quando o jovem Clay (Dylan Minnette) recebe um pacote com várias fitas cassetes gravadas por Hannah Baker (Katherine Langford), garota por quem estava apaixonado e que havia cometido suicídio havia pouco tempo. Nelas, a estudante lista as 13 razões que a levaram a se matar. Clay é uma dessas razões e, depois de ouvir as fitas, ele precisa passar a mensagem para os demais envolvidos.