A Fox Brasil deu início, no Rio de Janeiro, às gravações da segunda temporada da série Me Chama de Bruna, produção original inspirada na vida de Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha. No total, serão nove semanas de gravações e, embora a série se passe em São Paulo, as cenas estão sendo gravadas em diferentes pontos da capital carioca, como um casario antigo em Santa Tereza - locação usada para o clube Paradise, onde Bruna passa a trabalhar -, no bairro Oswaldo Cruz, cenário para a boate Cancún, e no bairro Marechal Hermes, onde são gravadas cenas da casa dos pais de Bruna.
Leia mais
Assassinato de Gianni Versace será tema de "American Crime Story"
"Carcereiros" acha o tom certo com mix de ficção e documentário
Coluna Spoiler: por que a maioria dos cancelamentos de séries vem para o bem
Uma das grandes novidades desta temporada é a participação de Maitê Proença, que estará presente nos oito episódios. Ela interpreta Miranda, apresentadora de um programa de entrevistas que ajudará Bruna a ascender na carreira, e já gravou cenas com a protagonista, Maria Bopp.
A última temporada terminou com Bruna atendendo clientes em seu apartamento, determinada a dar uma guinada na carreira. Os novos episódios vão mostrar ela ingressando na vida de prostituta de luxo. Para se tornar famosa e atrair mais clientes, ela cria um blog, mas a fama repentina tem um preço, e poderá levá-la a um caminho de autodestruição. Além da trama de Bruna, a da prostituta Georgete (Stella Rabelo) e a de Lukas (Ariclenes Barroso), irmão de Jéssica, terão destaque.
A série será exibida pela Fox Premium 1, no segundo semestre deste ano, e também será distribuída para a América Latina, legendada.