Aquela historinha que muita gente conta por aí "de que não gosta de BBB" está pra lá de ultrapassada. Neste ano, o reality show exibido pela RBS TV está batendo recorde de votações, de audiência e lidera os assuntos mais comentados do Twitter.
No paredão desta terça-feira, que eliminou o advogado Ilmar, foram registrados 112.889.105. votos. É a terceira maior votação da história do BBB. Perde apenas para a final que deu o prêmio ao gaúcho Marcelo Dourado em 2010 (foram mais de 154 milhões de votos) e ao paredão entre Dourado e Dicesar, naquele mesmo ano (125 milhões de votos).
Leia mais:
Barraco histórico do "BBB" deixa redes sociais em choque e expõe insegurança de Tiago Leifert
Ilmar é eliminado do "BBB" com 55,9% dos votos
Após eliminação, Ilmar conversa com Ana Maria Braga: "Entrei no BBB querendo ser exemplo"
Em índices de audiência, a performance também está indo muito bem. A média do programa está superando a da temporada anterior. Até agora, o reality show registra média 30,5 pontos e marca 55,5 de share na Grande Porto Alegre. Em 2016, a média foi de 28,7 com share de 52,6.
Na última segunda-feira, com o barraco histórico durante o Jogo da Discórdia, o programa bateu recorde de audiência da temporada. Foram registrados 38,6 pontos e 64,5% de share na Região Metropolitana segundo mediação do Ibope.
Além disso, o BBB 17 vem liderando o ranking de assuntos mais comentados do Twitter semanalmente. Quer dizer, quase todo mundo diz por aí que não assiste, mas os números comprovam o contrário.