O ator Domingos Montagner, que morreu afogado nesta quinta-feira no rio São Francisco, deve receber uma grande homenagem no último capítulo de Velho Chico, que protagonizava como o personagem Santo. Conforme informações da revista Época, a produção prevê um minuto de silêncio, com fotos de diversos momentos de sua carreira exibidas sobre a imagem do rio, fortemente presente na narrativa da novela, inclusive no nome, e que tragicamente foi responsável pelo último mergulho do talentoso Domingos.
Leia mais
Velho Chico, uma novela marcada por perdas
Michele Pradella: enredo da vida real ainda mais cruel do que na ficção
Famosos lamentam morte de Domingos Montagner
Velho Chico está prevista para terminar no dia 30 de setembro. Ainda não foi revelado se a trama sofrerá alguma alteração. Sabe-se que o ator gravava cenas finais no dia em que ocorreu o acidente – portanto, ainda há capítulos com sua presença.
Surpresa trágica
Domingos Montagner morreu na tarde de quinta-feira na cidade de Canindé de São Francisco, em Sergipe. Após o término de uma parte da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho no rio São Francisco, em companhia da colega Camila Pitanga. Ele foi puxado pela correnteza e não voltou à superfície.
A atriz se desesperou, mas, conforme testemunhas, inicialmente os moradores pensaram que se tratava de encenação. Quando a produção foi avisada, começou imediatamente as buscas. Seu corpo foi localizado preso nas pedras, a aproximadamente 30 metros de profundidade.