Depois de muita especulação, enfim Marcelo Adnet estreou seu novo programa na Globo. Para abrir a atração, ele recebeu Galvão Bueno no seu Adnight. O narrador cantou, amassou uvas e disputou corrida no estúdio.
Galvão entrou no palco ao som de uma paródia de História de uma gata, de Chico Buarque. Ele e Adnet fizeram um dueto. Logo na primeira pergunta, a primeira revelação: o narrador revelou ser flamenguista.
– Hoje em dia, eu já posso falar que sou. Aprendi com Armando Nogueira que, depois de uma certa idade, a gente pode falar as coisas – disse.
Leia mais:
Novo programa de Marcelo Adnet estreia nesta quinta-feira
Sasha fala sobre fama forçada, relação com Xuxa e dirige Fusca na estreia do "Programa do Porchat"
Em meio a muitas brincadeiras, três amigos de Galvão foram chamado para responder a um quiz sobre ele: Arnaldo Cezar Coelho, Reginaldo Leme e Daniela Mercury – com quem Adnet cantou uma versão de O canto da cidade ao final do jogo.
Em seguida, o comediante convidou Galvão para amassar uvas com os pés. Enquanto isso, mais perguntas. E Adnet quis saber a opinião do narrador sobre o casamento homoafetivo.
– Absolutamente normal – disse Galvão enfático.
Depois disso, o narrador ainda dançou tango no palco. Primeiro, com Adnet. Depois, com Desirée Soares, sua mulher.
Quase no final do programa, Galvão e Adnet disputaram uma corrida de bichinhos de shopping, com direito a narração de Sílvio Luiz.