A atriz e apresentadora Drew Barrymore precisou deixar o palco enquanto participava de um evento em Nova York, ao lado da cantora Reneé Rapp, após ser surpreendida por um homem que tentava se aproximar da área em que ela estava. A situação foi registrada pela plateia e viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (22), o que gerou preocupação em alguns fãs.
A estrela de Como Se Fosse a Primeira Vez (2004) estava conduzindo uma conversa com Reneé Rapp, no Centro Cultural 92nd Street Y, sobre o álbum de estreia da cantora, Snow Angel. Durante o bate-papo, as duas foram interrompidas por um grito da plateia. A atriz, confusa, logo respondeu:
— Oh, meu Deus, sim? Oi!
O homem, que conforme o The Independent se identifica como "Chad Michael Busto", se aproximou do palco e falou:
— Você sabe quem eu sou. Preciso ver você em algum momento enquanto estiver em Nova York.
Ao observar a aproximação do homem, Reneé rapidamente se levantou e se colocou em frente de Drew. Ambas saíram juntas do palco. Nesse momento, dois seguranças foram até o sujeito e o retiraram do local.
Ainda de acordo com o The Independent, após uma pausa no evento, as duas retornaram ao palco. Em tom de tranquilidade, Drew declarou a Reneé:
— Bem, eu tenho uma nova definição da sua sensualidade, e é esse nível de proteção. Isso foi uma (atitude de) guarda-costas! Você é o meu Kevin Costner — brincou ela, em alusão ao filme O Guarda-Costas (1992), estrelado por Costner e Whitney Houston.
Um porta-voz do Departamento de Polícia de Nova York declarou ao portal britânico que nenhuma denúncia foi registrada. Até o momento, as duas artistas não se manifestaram sobre a situação. Além disso, não foi confirmado se Drew ou Reneé já conheciam o homem.
Confira vídeo do momento que viralizou nas redes sociais: