Um vídeo de Felipe Prior brigando na rua repercutiu nas redes sociais nesta quinta-feira (12). Na ferramenta Stories, do Instagram, o ex-BBB confirmou que era ele no vídeo.
— Eu não gosto de fugir das coisas que acontecem. Realmente no vídeo sou eu mesmo. A briga não foi comigo, eu entrei para apaziguar a briga que estava rolando com uma outra pessoa que estava na roda e acabou sobrando para mim. E como vocês viram aí, tomei uns socos. Mas vida que segue, eu não quero ficar falando disso — disse.
À revista Quem, uma fonte próxima ao youtuber afirmou que o registro foi feito há algumas semanas, em Ilha Bela, São Paulo.
Prior tem diversas polêmicas em seu nome, além de ser acusado de cometer crimes. Em outubro, o Tribunal de Justiça de São Paulo acolheu uma acusação de estupro. Uma audiência para julgamento do caso teria sido marcada para maio de 2021, de acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo. O TJ não confirmou a informação, uma vez que o processo corre em segredo de justiça.
Segundo os relatos, que foram publicados pela revista Maire Claire, os crimes teriam ocorrido entre 2014 e 2018, sendo dois deles durante jogos universitários de faculdades de arquitetura em São Paulo. Nenhum boletim de ocorrência foi registrado contra ele no período, e Prior nega as acusações.
Em agosto desde ano, a 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo pediu o arquivamento do caso após concluir o inquérito policial, mas o Ministério Público ofereceu a denúncia logo em seguida.