Um ciclista recebeu alta do hospital nesta segunda-feira (6) após se envolver em uma colisão com o cantor Gusttavo Lima. O acidente ocorreu quando o sertanejo estava dirigindo próximo à cidade de Bela Vista de Goiânia, em Goiás, na noite do último domingo (5).
Segundo informações divulgadas pela prefeitura da cidade, a colisão ocorreu em uma intersecção na rodovia GO 020. Gusttavo Lima ligou para o resgate após o acidente e esperou a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O ciclista foi enviado para o Hospital Municipal de Bela Vista, realizou exames e foi liberado.
Em nota, a assessoria do cantor informou que o ciclista "não respeitou a sinalização de parada na via", o que gerou a colisão com o carro dirigido por Gusttavo. De acordo com a nota, o sertanejo estava trafegando a 30 km/h para passar em um radar eletrônico, onde a velocidade máxima permitida é de 40 km/h.
"Ele atingiu um ciclista que passou muito rápido na frente dele e só soube que era um ciclista quando viu depois pelo retrovisor, tamanha a velocidade com que o homem passou", diz a nota.
A assessoria informou também que o ciclista sofreu apenas ferimentos leves. A informação confirmada pela prefeitura, que ressaltou que não foi necessária internação. "O escritório do cantor está providenciando exames particulares para certificar que não houve nenhuma gravidade", informa a equipe de Gusttavo.