A Comic Con Experience teve uma programação repleta de painéis, estandes temáticos e lojas de souvenirs para agradar os geeks. Além da presença de atores renomados do cinema, os estúdios de cinema e de TV prepararam atividades diversificadas. Os visitantes ficavam horas nas filas para poder tirar fotos em cenários ou participar de jogos temáticos.
Veja os destaques de cada estande:
Warner
O espaço do canal pago preparou uma série de atividades. Além de exibir o trailer de Aquaman dentro de uma estrutura que imitava o oceano, o estúdio possibilitou que os visitantes tirassem fotos no restaurante temático do seriado Riverdale e se assustassem com criaturas fantasmagóricas de It e Annabelle em uma casa mal assombrada. Outro destaque foi a corrida com o Flash – o público disputava a velocidade em uma esteira com o super-herói. Os fãs de Supernatural ficaram realizados com um passeio no Impala de Dean, em caminho cheio de fantasmas e sustos.
Netflix
La Casa de Papel foi o destaque da plataforma de streaming. Uma Casa da Moeda podia ser visitada pelo público, com direito a passeios pelo cofre, a central telefônica e o hall acompanhados de ladrões com as máscaras. Para quem ama Natal, pode curtir um jogo de presentes inspirado no filme As Crônicas de Natal. Os viciados em seriados da Netflix também podiam responder perguntas de um quizz em um corredor. Entre os cenários para fotos, a sala da casa de Will, de Stranger Things, e um painel luminoso de Lúcifer.
Globoplay
O estande do aplicativo da Globo foi inspirado no seriado Ilha de Ferro, que conta histórias de trabalhadores de plataformas de petróleo. Entre os jogos, um teste com óculos de realidade virtual, que fazia o participante passar por apuros na refinaria, e um simulador de voo, dentro de um helicóptero. Para bons sustos, a Globoplay apresentou o trailer de Morto Não Fala, que estreia em 2019, dentro de uma sala que imitava um necrotério. O espaço assustou muita gente por suas surpresas. Os amantes de fotografias puderam também vestir os trajes de Handmaid's Tale, que estreia na plataforma da Globo no ano que vem.
HBO
Um dos estandes mais disputados era o da HBO, que tinha como carro-chefe o GOT Tour, um passeio pelo cenário de Game of Thrones. Um castelo abria as portas ao público, em passeio que permitia a interação com velas de personagens que já morreram. Depois, um mapa interativo do reino mostrava mudanças do seriado e fotos com night walkers, que garantiram muitos sustos. Para fechar, o público podia tirar uma fotografia no almejado Trono de Ferro.
Disney
O estúdio de animação investiu mais em painéis para fotos. Um Dumbo ainda pequeno, um painel de Toy Story 4 e uma lâmpada mágica de Alladin foram os pontos que mais chamaram a atenção. Um jogo de tiro em alvos, inspirado em Toy Story, também garantiu a diversão.
Sony
A expectativa para MIB: Homens de Preto – Internacional cresceu com o estande da Sony. Além de um canto para fotos, o público podia ver o trailer de forma interativa. Para os amantes de Homem-Aranha, o visitante era fotografado por várias câmeras e tinha o retrato transformado em desenho de 180º ao lado de Peter Parker. Três uniformes usados pelo novo aracnídeo, interpretado por Tom Holland, também estavam em exposição.
FOX
Também focado em cenários para imagens. Entre os destaques, estavam um quarto especial de X-Men Fênix Negra e O Garoto Que Seria Rei. Para jogar, os presentes podiam se aventurar no game de Dragon Ball Z O Filme.
Cabana de Hagrid
Os potterheads não podem reclamar. Além de lojinhas com produtos da saga de J.K. Rowling, a CCXP possibilitou selfies em frente a cabana de Hagrid, o guardião das terras de Hogwarts, com uma presente ilustre: o hipogrifo Bicuço. Tudo em tamanho real.