Vilões de novela, salvo raras exceções, acabam de forma trágica nos últimos capítulos. No caso de Magnólia (Vera Holtz), o castigo virá na forma de Tião Bezerra (José Mayer). Mas isso todo mundo já imaginava, né?
O surpreendente é que Tião acabará se tornando quase um herói na reta final da novela. Aliado a Pedro (Reynaldo Gianecchini), o empresário fará de tudo para salvar a vida de Helô (Cláudia Abreu), afinal, ela carrega no ventre a última esperança de cura para Letícia (Isabella Santoni). E apesar de tudo o que aprontou, o pilantra sempre amou sinceramente a filha.
Segundo o site O Fuxico, após sequestrar Helô, Mág a leva para a antiga olaria de seu pai. E é lá que Tião a encontra, depois de revirar a cidade inteira em busca de pistas. A dupla começa a se engalfinhar, até que Tião leva a melhor e queima a ex-amante com ferro em brasa, exatamente como ela fez com ele anos atrás.
Porém, Mág não se dá por vencida e tenta pegar a arma de Tião. Em meio à luta, a clássica cena: o revólver dispara, ambos fazem cara de pavor, até que o público descobre que a vilã foi atingida mortalmente.
Assim, Magnólia morre nos braços de Tião, que lamenta o fim trágico de seu grande amor.
Leia mais:
"A Lei do Amor": Tião e Pedro se unem para salvar Helô das garras de Magnólia
Michele Vaz Pradella: "A lei do ódio, das chantagens e da vingança"