O cantor Cristopher Clark é o vencedor da primeira edição do reality musical X Factor Brasil, da Band. A final foi ao ar na noite desta quarta-feira (23). Tendo como mentor o jurado Rick Bonadio, Clark ganhou um contrato de gravação com a Sony Music Brasil.
Com 43 anos, o cantor apresentou Quando o Sol Bater Na Janela do Seu Quarto, de Legião Urbana, e Stone Cold, de Demi Lovato. Ele disputou com a cantora Jenni Mosello, da técnica Alinne Rosa, e o grupo Ravena, acompanhado de perto por Paulo Miklos. Jenni ficou em segundo lugar e Ravena, em terceiro. Após o anúncio de que era o vencedor da temporada, o roqueiro cantou Kiss, de Prince, para comemorar a vitória.
Veja um trechinho da apresentação de Clark
Em entrevista ao Portal da Band, Cristopher Clark disse não se incomodar com o fato de ser mais velho. "É o que eu sou, um cara de 43 anos que teve muitas vitórias e muitas derrotas", afirmou.
Di Ferrero teve seu candidato, Conrado, eliminado no programa anterior e não participou da disputa. Apresentado por Fernanda Paes Leme, o encerramento do reality musical teve ainda shows de Jota Quest, Ludmilla e Tiago Iorc. A atração também será exibida nesta quinta-feira, às 20h30min, no TNT.