A declaração de Patrícia Abravanel no último domingo continua causando polêmica. No programa Sílvio Santos, a moça caiu na provocação do pai e declarou que não acha normais as relações entre casais gays.
– Não sou contra o homossexualismo [sic], mas sou contra falar que é normal. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante.
Leia mais:
Patrícia Abravanel pede desculpa após declaração polêmica
Patrícia Abravanel sobre relação gay: "Sou contra falar que é normal"
Nas redes sociais, muita gente se manifestou contra as declarações de Patrícia. A hashtag #AnormalÉTeuPreconceito movimentou o twitter e manteve a discussão acirrada durante toda a segunda-feira. A apresentadora tentou se explicar, alegando que foi mal interpretada.
Mas não foi apenas o grande público que ficou incomodado com a declaração de Patrícia. Em família, ela também causou certo constrangimento, principalmente ao sobrinho, Tiago Abravanel. Ao Extra, ele classificou como "extremamente infeliz" o comentário da tia.
E não para por aqui. Tiago postou no Facebook uma campanha de repúdio à homofobia, entendida pelos seguidores como uma alfinetada à tia, Patrícia.
Ainda hoje de manhã, a polêmica continua nas redes sociais. Desta vez, o tópico mais comentado é #PatríciaAbravanelMeRepresenta. Sim, depois de ser virtualmente linchada, a moça agora recebe o apoio de muita gente. Vai entender esse povo da internet...