Geralda levou a terceira etapa da última prova do líder desta edição do Big Brother Brasil 16. Em um jogo de mira, os confinados usaram macacão de aviador e tinham que acerta, com um avião de plástico, placas em formatos de nuvem.
Cada "nuvem" tinha uma pontuação, que podia ser positiva ou negativa. A ordem das "decolagens" foi definida por sorteio: Ronan, Cacau, Munik e Geralda.
Leia mais
Brothers são expulsos da casa e montam acampamento do lado de fora
Matheus se declara a Cacau no Instagram e recebe críticas
O estudante não conseguiu nenhum ponto na primeira tentativa. Na segunda, o avião escapou de sua mão e também não acertou nada.
Já Cacau largou o avião antes do sinal de Pedro Bial e conseguiu uma nuvem. Mas a pontuação era negativa, então a youtuber ficou com -5. Na segunda rodada, não acertou em nada.
Munik errou a mira nas duas vezes em que "pilotou" os aeromodelos.
Geralda por sua vez, abriu o placar com a maior pontuação do jogo: 20. Na segunda tentativa, como era a última e já sabia que ganharia independente do que acertasse, só largou o brinquedo e não ganhou mais nada.
Último paredão
Agora, a turma do quarto roxo tem um ponto cada: Ronan, Munk e Geralda. Só Cacau vai começar a quarta etapa da prova do líder zerada.
Na quinta-feira, a prova será um quiz com perguntas sobre o reality. O placar de Cacau começa no zero, enquanto Geralda, Munik e Ronan largam com um ponto. Cada pergunta certa vale mais um ponto.
O líder da semana é imune e vai, ainda na quinta, indicar uma pessoa para o paredão. Depois, o indicado vai dizer com quem ir para a berlinda. O resultado sai no dia seguinte, sexta-feira, 1º de abril.