Eliminada do BBB16, na última sexta-feira, por agredir Renan com dois tapas na cara, Ana Paula já está com a família, em Belo Horizonte, mas ainda tem contas a acertar com a Justiça. Segundo o jornal Extra, a mineira já foi autuada por quatro crimes, e os processos correm em sigilo.
No dia 27 de setembro do ano passado, Ana Paula foi presa em flagrante, em Belo Horizonte, e autuada por conduzir veículo com influência de álcool, dirigir sem habilitação, perturbação e desacato. Segundo ela, as quatro acusações se referem a um acidente de trânsito que ela mencionou no confinamento.
– O acidente de carro foi um dia na chuva. Esses processos estão todos interligados – disse a loira, que não nega o temperamento explosivo:
– O descontrole é inerente à minha pessoa, não sou passiva.
Sobre a desclassificação do reality, depois de esbofetear Renan, Ana Paula jura que as provocações que fez ao modelo e a outros confinados, como Adélia, a quem ela segurou pelo braço, não tinham a intenção de tirar os colegas do eixo até que algum deles a agredisse.
– De jeito nenhum! Morro de medo de apanhar! Fiz para irritar ele mesmo – completou.
Durante o programa de sábado à noite, quando Pedro Bial anunciou a saída sister, e a atração exibiu um vídeo com os momentos dela no jogo, Ana Paula usou seu Snapchat (rede social de vídeos instantâneos) para falar sobre o discurso do apresentador sobre ela em vídeo que foi compartilhado em diversas redes sociais, como o Instagram do blogueiro Hugo Gloss. Aos prantos, a jornalista se disse muito emocionada.
Mais cedo, ainda no sábado, ao chegar em Belo Horizonte, Ana Paula já havia feito um vídeo no qual, também chorando, agradecia o carinho do público e dizia estar louca para ver o pai.