Após recrutar um exército pesado, Anitta prova agora que deu mesmo um tiro certo na carreira ao se aproximar cada vez mais do pop. A cantora de 22 anos desembarca neste sábado no Estado para sua primeira apresentação no Planeta Atlântida com status de principal nome desse estilo no país na atualidade. Com cinco músicas no topo das mais tocadas e vídeos batendo recorde atrás de recorde no YouTube, ela está prestes a estrear como apresentadora de TV e não esconde que mira carreira internacional.
Bang, faixa que dá nome ao seu segundo álbum, levou precisamente cem dias para ultrapassar a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube - feito inédito no mercado brasileiro. Somado ao seu mais novo clipe, de Essa Mina é Louca, já são mais de 131 milhões de visitas em menos de três meses.
No Palco Planeta, a partir das 20h10min desta noite, Anitta vai empilhar um hit seguido do outro e dividir espaço com Flora Matos e ConeCrewDiretoria.
- Estou preparando um show incrível! Quero me divertir junto com o público nesta estreia. É uma alegria poder ter os meninos do ConeCrew e a Flora Matos como parceiros mais uma vez. Já trabalhamos juntos, e é sempre maravilhoso dividir o palco com artistas que fazem um trabalho tão legal quanto eles. Desta vez, não vai ser diferente, espero que gostem! - disse Anitta a ZH por e-mail.
Em abril, a cantora vai comandar a nova temporada de Música Boa ao Vivo, do Multishow, no lugar de Thiaguinho. Mais um compromisso na já apertada agenda da jovem, que confessa estar ansiosa:
- Minhas expectativas são as melhores, espero agradar tanto o público quanto a equipe do programa, que está me dando todo o apoio. Estamos preparando várias surpresas e tendo muitas ideias legais para a atração.
Anitta tem sido muito elogiada pela qualidade da produção de seus vídeos, que seguem um padrão internacional, com alguns críticos afirmando que, se cantasse em inglês, estaria credenciada a fazer sucesso fora do país. Algo que a própria afirma ter em mente.
- Quero continuar a cantar minhas músicas aqui no Brasil, mas a carreira fora é uma possibilidade, sim. Não falo muito sobre isso para não gerar expectativa, já que é um novo território a ser conquistado. Mas é a mesma coisa do início da minha carreira no Brasil: vai ser feito aos poucos, um passo de cada vez. É um sonho que eu vou buscar com calma e sabedoria - afirma.