Demorou, mas finalmente Juliano (Cauã Reymond) descobre que sempre esteve enganado a respeito do pai. Após passar a vida inteira brigando com o mundo todo para provar a inocência de Zé Maria (Tony Ramos), o lutador não poderá mais negar o que está diante de seus olhos. A descoberta começou a ir ao ar esta semana em A Regra do Jogo.
Flagrado em atitude suspeita com a facção criminosa, Zé não terá mais como negar seu envolvimento com os bandidos. Aliás, é ele o mais perigoso de todos, já que foi responsável pelo massacre de dezenas de inocentes.
Cada vez mais desconfiado, Juliano seguiu o pai e descobriu a tal mansão onde ele se escondia todos esses anos. No local, há um armamento pesado, prova mais do que suficiente para que o rapaz perceba que foi enganado a vida toda.
Furioso, Juliano confronta o pai, até que Zé Maria acaba confessando:
- Eu não sou o herói que fiz você acreditar!
O embate entre pai e filho é mais uma virada da história e surpreendeu até mesmo a diretora, Amora Mautner:
- O Cauã é um dos atores com quem mais tenho prazer em trabalhar. Por outro lado, ter o Tony no set é um presente. Quando li as cenas de embates entre os dois personagens, Juliano e Zé Maria, fiquei extasiada. O João Emanuel é genial porque é um autor que não guarda história. E a revelação da verdadeira identidade do Zé Maria vai transformar Juliano em um novo homem.
Ainda bem que essa descoberta aconteceu, já estava ficando chata essa "cegueira" de Juliano diante dos crimes do pai.