Uma das mais carismáticas participantes da segunda temporada do MasterChef Brasil, Jiang Pu já tem sua torcida para a final do programa. Mesmo que goste dos dois finalistas, Raul e Izabel, a comida de um deles agrada mais ao paladar da chinesa. Nesta terça, a partir das 22h30min, a Band transmite o último episódio do reality que premiará, ao vivo, a produtora de eventos carioca ou o publicitário santista.
Por e-mail, Jiang conversou com ZH sobre a vida depois da participação no programa de gastronomia. O convite para ser chef ainda não veio, mas seus planos seguem ligados à culinária. Confira a entrevista completa.
Ana Paula Padrão: "O público estava pronto para amar o 'MasterChef'"
Henrique Fogaça: "Não há encenação. Não aceitaria ser um ator"
Ticiano Osório: "Não é pela comida que assisto ao MasterChef Brasil"
Para quem você está torcendo na final do Masterchef?
Jiang - Eu acho que os dois merecem, são participantes fortes. Qualquer um que ganhar, estarei feliz. Mas, falando em sabores, prefiro os pratos do Raul, que têm um tempero forte.
Sua vida mudou depois do programa? Abriram-se novas portas?
Em minha caixa de e-mail, não param de chegar novas mensagens. Tenho recebido muitas propostas de eventos e comerciais. Mas convite para ser chef, ainda não.
Quais são seus planos e projetos agora? Quer seguir na área?
Para abrir um restaurante, ainda não tenho experiência suficiente. No momento, estou focando no meu canal no YouTube (JiangLab), que ainda estou desenvolvendo.