Falta só mais uma semana para o fim de Sete Vidas, o que vai deixando os fãs da novela com uma saudade antecipada. A trama de Lícia Manzo conquistou o público com histórias dramáticas, mas contadas de forma sutil, até mesmo em assuntos mais polêmicos.
Mas vamos ao que interessa: o desfecho dos principais triângulos amorosos da trama. Afinal, quem vai ficar com Júlia (Isabelle Drummond)? E Miguel (Domingos Montagner), conseguirá reconquistar o amor de Lígia (Débora Bloch).
Para quem espera reviravoltas, a má notícia é que a autora resolveu apostar nos finais mais óbvios, segundo o Extra. Júlia se separa de vez de Felipe (Michel Noher) e resolve dar uma chance a Pedro (Jayme Matarazzo). Quem torcia pelo argentino, pode perder as esperanças...
Foto: Divulgação, TV Globo
A decisão sobre o futuro amoroso de Lígia, quem tomará mesmo é Vicente (Ângelo Antônio). Ao perceber que ela ainda ama Miguel, o produtor resolve cair fora e deixar o caminho livre. Depois de resolver todos os seus traumas, Miguel conseguirá, enfim, assumir seu lugar e formar uma família ao lado da mulher que ama, com direito a uma boa relação com os sete filhos.
Luís (Thiago Rodrigues) acaba se separando de Isabel (Mariana Lima). Algumas cenas darão a entender que a terapeuta voltará para o ex-marido, Lauro (Leonardo Medeiros).
Foto: Divulgação, TV Globo
Irene (Malu Galli) terá uma espécie de "guarda compartilhada" com Diana (Bianca Comparato), assim, as duas participarão da criação da pequena Dora.
Foto: Divulgação, TV Globo
No último capítulo, Joaquim comemora seu aniversário no barco do papai Miguel, com direito à presença dos irmãos Luís, Laila (Maria Eduarda de Carvalho), Pedro, Bernardo (Guilherme Lobo) e Júlia, que acabou se tornando parte dessa grande família. A única ausência é a de Felipe, que continua morando em Uganda para fazer seus trabalhos comunitários. Mesmo de longe, ele mandará um vídeo com palavras emocionantes para o pai e os irmãos.