- Estou muito animada, porque fiz muito humor no teatro e mostrar esse meu lado na TV é ótimo.
Embora pareça, a bela Priscila Fantin não está prestes a estrear ainda mais um programa de humor na televisão. É justamente o contrário: a atriz faz parte do elenco de uma atração que aposta em um formato inédito para as noites de domingo: o Tomara que Caia, gameshow com elementos de humor e votação em tempo real.
Novo Zorra revitaliza TV de sábado
Com uma promissora esquete sobre um ator desempregado que assalta um banco, a Rede Globo apresentou à imprensa, nesta quinta-feira, um teaser ao vivo do programa, que estreia no domingo, dia 19, após o Fantástico.
O elenco é de grandes nomes do humor: além de Priscila, estrelam Marcelo Serrado, Eri Johnson, Fabiana Karla, Ricardo Tozzi, Daniele Valente, Nando Cunha e Heloísa Perissé.
- Pensamos em um formato totalmente novo, que não se parece com nada. Pode ser game, reality e humor - explicou o diretor Boninho, idealizador do programa.
Tom Cavalcante volta à TV com #PartiuShopping, que estreia nesta segunda
Os atores serão divididos em dois times de quatro integrantes, que disputarão a preferência e as risadas do público. Cada episódio tem uma história, em que todos os personagens terão "espelhos" - um ator do outro grupo que fará o mesmo papel. Enquanto um grupo atua, o outro assiste da plateia.
Ao longo da apresentação, os atores serão desafiados com "trollagens": elementos surpresa que precisarão ser incorporados à encenação. Durante essas intervenções, plateia e telespectadores votam, via aplicativo ou pelo site da Globo, se os atores devem continuar na cena. Se o termômetro de aprovação cair para menos de 30%, o grupo atuante sai e o segundo recomeça a história do mesmo ponto.
Com Patrícia Poeta e Tiago Leifert, novo programa da Globo focará na vida dentro de casa
- A escolha do elenco foi baseada na experiência em teatro. Entrar ao vivo para fazer essa mistura de humor, dramaturgia e game é um desafio para eles - comenta o diretor geral de Tomara que Caia, Carlo Milani.
Na coletiva, os atores se mostraram mais do que entusiasmados com a tarefa desafiadora:
- É bacana ter que fazer um personagem novo e contar uma história diferente a cada semana - comemorou Marcelo Serrado.
Já Ricardo Tozzi destacou a parceria que se formou entre os atores no projeto:
- Nós trabalhamos como uma trupe de teatro, porque apenas assim conseguimos estar sintonizados para improvisar.
*O repórter viajou ao Rio de Janeiro a convite da Rede Globo