Anunciado desde o primeiro capítulo, o casamento de Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg) vai ao ar esta semana, em Babilônia.
Após 34 anos, Fernanda Montenegro e Dennis Carvalho voltam a ser mãe e filho na ficção
As cenas começam nesta quarta-feira, com a chegada surpreendente de Lauro (Dennis Carvalho), filho de Teresa. Ela desmaia de tanta emoção, mas depois de se recompor, é levada até o altar pelo filho.
Foto: Divulgação, TV Globo
A união das duas, que já dura mais de 30 anos, será oficializada em clima de grande emoção. Não é o primeiro casamento gay da teledramaturgia, mas tem sua importância, principalmente diante das polêmicas enfrentadas no início da trama.
Foto: Alex Carvalho, TV Globo
No primeiro mês de novela, uma pesquisa feita com os telespectadores mostrou que o público simpatiza com o casal gay formado por Estela e Teresa, mas a maioria prefere que não sejam mostrados carinhos mais íntimos entre elas, como o tão criticado beijo exibido no capítulo de estreia.
Com as mudanças efetuadas na trama, Babilônia ficou mais "recatada". Porém, perdeu boa parte da graça... Até mesmo em Sete Vidas, no horário das 18h, é possível ver histórias mais interessantes e polêmicas. Aliás, Lícia Manzo dá uma verdadeira aula de sutileza na hora de abordar assuntos mais espinhosos. Sutileza é um dos tantos elementos que, infelizmente, estão faltando em Babilônia.
Curta nossa página no Facebook