A prisão de Beatriz (Gloria Pires), que vai ao ar no capítulo desta quarta-feira, mexerá com a vida de muita gente. Além da própria vilã, de Evandro (Cássio Gabus Mendes) e da família de Regina (Camila Pitanga), outras pessoas serão atingidas por essa bomba.
Mesmo depois que a polícia consegue provas do envolvimento de Beatriz na morte de Cristóvão (Val Perré), Estela (Nathalia Timberg) continuará acreditando na inocência da filha, segundo o colunista Daniel Castro.
- Isso é mais uma armadilha da desequilibrada da Inês! Essa mulher parece que só tem um interesse na vida: destruir a minha filha!
Teresa (Fernanda Montenegro), bem mais sensata, tenta argumentar:
- Por maior que seja o seu amor pela Beatriz, você não pode ignorar os fatos. Sua filha tem problemas sérios. Você precisa se acalmar e se preparar para o que vem por aí.
Estela continua cega diante da verdadeira personalidade de Beatriz. No auge da discussão, ela perde a paciência com Teresa:
- Minha filha não é desequilibrada! Você está pretendendo destruir ela também! Só o que faltava era você ficar do lado da Inês. Chega! Eu estou com horror a você!
Depois da briga, Teresa chega a passar mal e é socorrida por Rafael (Chay Suede). Querendo ou não, Beatriz provoca uma grave crise na relação da mãe e da madrasta. Será que isso tudo ainda é efeito da rejeição ao casal gay sofrida lá nos primeiros capítulos?
Curta nossa página no Facebook